Namoros .


Os namoros , ;f , De acordo com minha mãe, só se namora com quem se pretende se casar. coisa que eu acho muito muito errado . Tipo, namoro pelo menos na juventude, é pra ver como tu reage num relacionamento, como tu reage aos ciumes, como tu reage cuidando não só da tua vida , como a da outra pessoa tambem .
Se eu conseguisse definir o quanto cada "namoro" meu me mudou um pouco, eu nem me lembraria como eu era antes de namorar. Cresci muito de mente, de sentimento, aprendi a me dar valor, e as pessoas que eu amo . Senti como é ser dispensado , como é ser traido , como é ser trocado . Mas tambem senti como é ser amado, como é ser essencial na vida de alguem e como é bom viver um namoro (: .

Demorei , mas entendi o quanto é ruim ter ex namoradas, de vários motivos , pode atrapalhar o namoro atual .

Mas quer saber ? a cada dia que passa, me vejo crescendo mais e mais , me tornando uma pessoa melhor , só as pessoas que ja conviveram comigo , namorando ou vivendo ao meu lado enquanto eu namoro, notam as diferenças .
Agradeço a todas as mulheres que ja me fizeram crescer na vida, de coração todas foram importantes . Cada uma de seu modo .

O foda mesmo é achar alguem que esteja afim de namorar, tipo, meeesmo , sem trair , falando que está namorando pra todos amigos e amigas, conhecer os pais . coisas do genero . Por isso me seguro de unha e dente quando acho alguem que seja tao especial assim (:

"pra quem fala que namorar é perder tempo eu digo, a muito tempo eu não cresci o que eu cresci contigo .. "


0 comentários: