2010, um ano bem diferente.

Um ano de descobertas, aventuras, desventuras, momentos bons e ruins. Com certeza um ano bem diferente. Ano em que conheci melhor pessoas que talvez fossem passar despercebidas se não fosse por um lugar chamado "coração", porém um ano também que me afastei de muitas outras pessoas que achava que seria uma amizade duradoura. Mas apesar de tudo, meu coração me guiou por um caminho iluminado para que pudesse conhecer melhor certas pessoas, que não me fez sentir arrependido de algo do que fiz, e que nunca me deixará esquecer de quaisquer momentos que passei junto a essas pessoas. Pois quem vai esquecer dos intervalos que passamos juntos? Do "totó", dos filmes que vinhemos assistir em minha casa? Ou até mesmo daqueles passeios descontraídos pelo Shopping depois de alguma festividade(ou atividade...) do colégio? Dos abraços, HighFives e até mesmo dos chutes e socos... Não, essas coisas nunca serão apagadas da minha memória, e muito menos do meu coração, que é um lugar com camarote reservado à vocês, que mesmo talvez bem longe fisicamente, ainda haverá aquele sentimento de que sempre estaremos perto uns dos outros pelas memórias e recordações, que não precisam ser em somente em fotos, vídeos ou objetos, mas em simples gestos que ficarão marcados para sempre.
Queria dizer que foi uma honra imensa ter passado todos esses anos junto com vocês, e que se pudesse eu repetiria tudo novamente, só para ver o sorriso de todos, levar murros de outros, e ser chutado sempre que houvesse uma oportunidade... enfim, só para ver vocês usando aquela farda novamente. Ah, hoje eu digo que queria um dia igual aquele que parecia normal, ou até mesmo chato por conta de certas aulas, mas que no fundo era bem especial, porque nele todos estavamos juntos.
Hoje, mais do que nunca, estou certo de que o que eu sinto por vocês é o que me dava forças para levantar todos os dias. Eu pensava:"hoje vou ver meus amigos" e agora é diferente, pois quando acordo, a segunda coisa que eu penso é: "Será que eles lembram em mim?". (A primeira é abrir os olhos)[Alguém se lembra disso?]
É, acabou mesmo pessoal. Mas espero que vocês sejam felizes onde quer que estejam.

Abraços em todos


0 comentários: