Consoles, gráficos e gerações.

(clique para ampliar)

Soul Calibur, Dead or Alive 2, Virtua Tennis 2, Shenmue I e II... pra mim esses são os jogos que mais usaram a potência do Dreamcast. Eu esses jogos um dos mais bonitos da geração passada.

http://files.apolotls.webnode.com.br/200000470-4d3604e2fc/black.jpg
Falar em geração passada, B.L.A.C.K. de Playstation 2 tem gráficos MUITO melhores que muitos jogos de Wii, lembro que passei uma tarde toda jogando B.L.A.C.K., e eu o considero um dos melhores FPS que já joguei em toda minha vida, ao lado de até mesmo CoD Modern Warfare 2.

Outro jogo de Playstation 2 que é muito bonito graficamente é Shadow of the Colossus, apesar de algumas partes do jogo ter queda de framerate, o que tira, muitas vezes, a grandeza do jogo. (Sem contar que eu achei que o cavalo morria, fiquei muito triste - sério -)
http://gameaxis.com/wp-content/uploads/2010/01/shadow-of-the-colossus.jpg
Infelizmente o único console da geração passada que eu nunca ví pessoalmente foi o Xbox, mas sei que ele também tem grandes jogos que um dia, "se Deus quiser", eu jogarei.
http://www.videogamecritic.net/images/dc/ultimate_fighting_championship.jpg
E por falar em jogar, lembro-me bem da primeira vez que joguei Dreamcast, foi em 2000, o Playstation 2 acabara de ser lançado no resto do mundo, e fui com meu primo, que na época tinha 18 anos(e eu 8), jogar na casa de um amigo dele. Lembro no carro que ele disse exatamente "Tu vai ver, dá para jogar 4 pessoas e os gráficos são melhores que o Playstation 2". O jogo que a gente jogou foi UFC, e de fato o jogo era lindo(para aquela época) e como eu nunca tinha visto um Playstation 2... aliás, eu era bem pequeno(e pobre) para poder jogar alguma coisa que eu queria... eu achei aquilo o máximo. Mas enfim, acho que todos os consoles tem jogos bons e gráficos que para a sua geração serão sempre lembrados(O Wii será lembrado por jogos com gráficos porcos para sua geração, vale salientar).


0 comentários: