3º ano, último ano



Bem, eu estou no 3º ano do ensino médio e esse é o meu último ano na escola e pra falar a verdade, no começo do ano eu nem achava que seria grande coisa terminar o colégio... Mas hoje aconteceram coisas que me fizeram mudar totalmente meu pensamento.
Hoje teve uma "celebração religiosa" na minha escola e no final teve apresentação das séries. Não vou mentir, todas as apresentações foram uma merda, com excessão da nossa que foi muito boa e fez eu mudar meu pensamento de "Até que fim, último ano" ou "Ainda bem que só tem esse ano" para "Droga, é o nosso último ano". Ver algumas pessoas chorando, por ser o último ano, me fez pensar que daqui a alguns meses tudo será diferente. Não existirão mais aquelas velhas bagunças na sala de aula, não terão mais os professores reclamando porque você está brincando, não terá mais aquela boa e velha gincana que nós sempre estavamos unidos como se fosse uma luta de vida ou morte, e nós tinhamos que vencer. Nós somos guerreiros. O mais estranho é passar 11 anos(ou mais) da sua vida convivendo, brincando e brigando com pessoas, para em poucas horas tudo acabar e só restar aquelas velhas lembranças que, algumas, vão se apagando da memória com o passar do tempo.
Eu agradeço a cada pessoa que passou pela minha vida nesses 11 anos, tenho certeza que aprendi alguma coisa com cada um, alguns mais, outros menos... Algumas dessas pessoas eu jamais esquecerei, nem com 100 anos eu irei esquecer alguns dos meus maiores amigos e amigas, que mesmo ano que vem seguindo destinos diferentes, conseguirei me lembrar, pois a figura de seus rostos está gravada no meu coração.
Quero aproveitar cada hora, minuto e segundo desse ano com vocês, porque é o último e não voltará mais.
Amo cada um de vocês do fundo do meu coração, obrigado por tudo.


5 comentários:

Anônimo disse...

Fode sim, terceiro ano.

Unknown disse...

O Jesus também é da sua sala ?

Ítalo Tabosa disse...

Sim, e ele é o mais bagunçeiro.

Penny Lane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Melissa disse...

Owwwn *-* Buxoooo, que lindo! Juro que nunca imaginei que você fosse escrever uma coisa assim, fiquei emocionada. Você, os meninos, todos vão estar sempre no meu pensamento, cada momento foi importante e eu lembra deles pra sempre com muita saudade. Não suma viu?! :@ kkkkkkkkkkkk' (L)